sexta-feira, 15 de maio de 2009

Capitulo 3

Chegaram na feesta , e fooram logoo dançaar , de repente uuma mão pega no braçoo de van e a puxa p um lugar mais vamos dizer " escondido" .


Van : Vs pode me sooltar ? euu quero dançaar !


XxX : Nãao , veem cáah , vs naum vai se arrependeer .


Van : Qualquer cooisa com vs eeu me arrependoo babyy . Falaa logoZaac .

Zac : Quero falar com vs .

Van : Tah , vamo's laah no dormiitoriio feminiino , mais ngm absoolutamente ngm pode saber qe vce foi laah , muito menos podem daber qe vs tah comigo entendidoo ?

Zac : Fechadoo , >; )
Van : Falaa logo , eu queroo dançaar .
Zac : Naaum é beem uma ´"falar " euu vou fazer uuma "ação " eentão naum bate eem miim dpoois ookay ?
Van : Dependend ..
Zac não deixoou ela terminar de falaar agarrou ela pela cintuura e beijoou elaa , ela fooi cedendo aao beijo e logo os dois estavam se pegando , o beijo ficava cada vez mais quentee , zac fooi deitando ela na caama com cuiidado e foram tirando a rooupa um do outro , estavam compeltamente nús . começaram a se "pegar" qndo zac fooi agiir ,
Van : Seem preservativo naum roola .
Zac : Taah esperaa aai - Elee bootou e vooltoou .
e começaaram a se pegaar novamentee . zac se encaiixoou e "começaraam " . ( gente eu preciso descreveer ? naaum neeh ? ) Três Pontiinhos ..
Noo fiim oos dois ficaraam deitadoos na cama , abraçadoos .
Zac : Te machuuqueei ?
Van : Nãaao , Nãao .
Zac ; Gostoou ? =P
Van : Huuruum .
Zac ; Vamoo láh eem casa ?
Van : Maas ,
Zac : Poor favoor . ( Feez biquiinho )
Van : Coom meu coração muiito moole , manteiiga derretida eeu voou , jaah são três da matiina msmm . ( Foii se levantandoo )
Zac ; Maas , uma perguunta , vs vaai assiim messmoo ?
Van : Ups , esqueçiii .
Eles se arrumaraam e foram de finiinho até o carro do zac , entraram noo carro e foram eem direção a casa do zaac , chegaram no ap ..
Van ; Boom , pelo viisto vs mora soozinho ?
Zac : Éhh meeus paai moram em Arroyo Grande .
Van : Huum , Boom , eu estou exaustaa , preparaa o quarto de hospedes p miim , pleaseee !
Zac : Vs vaai dormiir comigoo .
Van : Maas zaac ,
Zac : Euu mando na minha casaaa e vs tem duas opçoês : Ou dorme comigo oou dorme comiigo , escoolhe , qual das duuas ? A tbeem tem a terceiira : Ouu dorme noo chãao .
Van : Euu sou lah mulheer de dormiir em chão zaac ? Voou ficar com a opção" dorme comigo "
Zac : Melhoor p vs , queer uma tooalhaa ?
Van : Praa ?
Zac : Vs vaai dormiir toda suuja ?
Van : Doormir uma virgula neeah ?
Zac : Euu voou doormiir , amanhaa naum tem aulaa bonitiinha .
Van : Aii éeh msm amanhãa é sabadiinho .
Zac : Euu vou tomar banhoo fuii ,
Van : Taaah , seu Incavalheirooo . O ceerto seria eu tomar banho primeiroo neeah ? Soou uma DAMAAA . DE PRIMEIRAA CLASSE .
Zac : Ahh sakeei , dama oo jogoo neaah ? Vs uuma damaa , nem eem júpiiteer .
Van : Queeem fez amoor com vs eein ? queem deiixou vs morrendo de tesãao eiin ?
Zac : ___________
Van : EEEUU ! EEEEU ! EEU !
Zac : Vs ganhoou , vaai logoo . nauum demoora .
Van : Brigadaa gatooo .
Deeu um seliinho nelee e foi tomaar banhoo .
Depoiis de 30 min noo banho :
Zac : Nossa , quee banho rápiido eein ? Pqee vs nuum tira essa toalhaa ? fica mais boniita seem .
Van : Inteliigente , Tirariia 10 nessa matériiia .taah mais que rooupa eeu botoo ?
Zac : Procuura uuma camiis ano meu guarda - roupaa .
Van : Tah . Vai logoo zac tomar banhoo , eu quero doomir .
Zac : Ajeeite a cama e se deiite . oussh .
Van ; Euu queroo dormiir com vs ! VS !
Zac : Euu soou irresistiivel msm neeah ?
Van : Euu faleei msm que queria dormiir ctgo ?
Zac : Siim , ee vs vaai realizaar seeu sonho . Voo tomar banho e jajaaah too aai .
Ele tooma banhoo e vai se deitar com vaan . Os doois ficaram parecendo dois namorados ,Agarrados na cama assitindoo TV ..
Zac : Agentee é o qee afiinal ?
Van : ( Riissos ) Ficantees Secretoos ?
Zac : Taah aai , goosteei . ( Riisoos )
E fiicaraam se oolhando poor variios minutoos ,
Zac : Vs é liinda sabiia ?
Van : Ahh Brigadaa , vs tbeem .
Zac : =O .. LiindA ?? Coom A noo finaal ?
Van : Naum neeh ? LindO coom O noo finaal .
Zaac : Ahh . Melhoor ,
Ele beijoou elaa , ficaaram se beijandoo por mais ou menos 10 miinuutos .
Depoois dooormiraam . E acordaraam com o Ceel de van toocando .
Van : Queeem é o iimbeciil que me liiga essa hoora ?
Zac : Callmaa vaan . Atendee .
Van : É oo uniicoo jeitoo .
-----
Van : ALÔO ?
Ash : Suua debiil mentaal , onde tuu tah ? fuii na sua casa e NADAA !
Van : Tiinha quee ser vs neeh ?
Ash : Taah com TPM amiiga neeh ? Euu entendoo , sem problemaas .
Van : Beijoo , voo dormiir .
Ash : Vanee..
------
Zac : Ashleey ?
Van : Queem mais podeeria seer ?
Zac : Elaa te ama até debaixoo d'aaguaa van ; Relaxaa .
Van : Taah mais eu tenhoo qe iir p casaa , voou ouviir muiito maas .. fazer oqee , valeeu a penaa .
Zac : Fiica mais uum pooko ?
Van : Nuum posso zaac , Toou Moorta .
Zac : Taah booom , qndo eu acordar totalmente , são 11:30 agoora , qndo der umas 13:00 eeu vou te buscar p agente iir almooçar juntoo okaay ?
Van : Belezaa , Valeeu pela Camiisa e Pela Nooite .
Zac : ÁA dispoonha .
Van : Beijoo , atée maiis tardee meeu ficantee secretoo .
Zac : Meeu beijiinho de despediida ?
Van : Akii - Beijoou ele , Beijoo de Verdadee que ela até caiiu na camaa .
Van : Assim , see vs deixar eu ir embora e me arrumar p vs chegar e eu tiver pronta eeu agradeçoo muiito .
Zac : Tah Boom , Nenhuum atraasoo , naaum toolero .
Van : Engraçadiinho ,
Zac : Beijoo Miinha Ficante Secretaa .
Van : Beijooo .
Ela saiiu da casa deele e fooi , p a casa deela .
Van : Oii mãae, Oii steel .
Gina : VANESSA ANNE HUDGENS , ONDE VS TAVA ?
Van : na casa de uum amiigo mãae
Gina : AMIGOO ? MIINHA FIILHA , VS DISSE AMIGO NO MASCULIINO ?
Van : Siim mãae , Eu explicoo , Onteem de noite teve uum assaltoo laah na feesta e agente fugiiu , como eeu tava coom eleee e tava muiito tarde eu naum queriia acordar vs , pqe eu tinha esqueçido a chave de casaa , aai ele deixou eu dormiir na casa delee , maas eu dormii no quarto de hospedes mãae , naaum se preocupaa . ( Mentiindo Dscaradamente )
Gina :Expliicadoo , Daha proxiima vez expliica neah ?
Van :Deesculpaa Mamiis .
Gina : Vaai pro quarto .
Van : Ahh e uuma cooisa , eeu vou almoçaar com ele hje taah oks ?
Gina ; Okaay .
Van soobe e Se arruma e fiika assistindo TV esperando Zac .


ACABOOU ! Gentee sorry , sorry meesmoo , fiikei muito tempo sem postaar ( exagerada ) Desculpa meesmoo . Euu seei qee vs merecem muiito mais , um capiitulo giganteescoo . maas eu to sem criatiividadee . Desculppa , depoiis eu poosto uum bem grandee . E Obrigadaa peloos comentárioos , Amoo muiito toodas as miinha leitooras ! OBRIGADAA GENTEEM ,
Bjoo Da Lariinha (LL

4 comentários:

  1. LINDOOO!! AI AMEI :D

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ! TA MT MESMO!!!!! TA LINDO, AMEEI! CONTINUA ASSIM E POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. BFF , taah perfeeito deemaais falooow !?
    Eu adooreeei o caapituulo beest , taah deemaais , Uii , hooooooooooooot . heheeh , neeem gostoo de capiitulo asssim [/adoooroo/]
    Tipaçin , a Vanee é booa , eem meentiir descaradamente² , USHAUHSA' !
    Olhaa lá heein , nãão vaai fiicaar muiito teempo seem postaar , senãão voocê mataa suaa BFF de taanta seede de capituulo [/zoaa
    Maas a partee de postaar is truue .
    Beeijoosmil .

    ResponderExcluir
  4. ta otimoooooooo
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta logo ta
    bjim

    ResponderExcluir